avaya the power of we

IP Office - Funções e Aplicações

Características de Rendimento e Aplicações do IP Office

Mobilidade

Sicronização móvel (twinning)

É uma aplicação feita especificamente para comerciais, gestores de contas que tem uma extensão na empresa mas que viajam com frequência. Os seus colaboradores só necessitam de disponibilizar aos seus clientes o número da sua extensão. A chamada é recebida no seu telefone que está na empresa e que pode ser um DECT e/ou uma extensão virtual ou o Telemóvel. Os telemóveis também se podem definir como destinos TWINNING. As chamadas recebidas no telemóvel podem-se comutar entre telemóvel e telefone de secretária e viceversa.

"Call Control" - Controlo das chamadas de Telemóvel

Esta função permite ao utilizador atender uma chamada de twinning no seu telemóvel, reter a chamada e utilizando sinalização DTMF efectuar muitas das funcionalidades do IP Office como um telefone de secretária.

one-X® Mobile Essential Edition

one-X® Mobile Essential Edition também oferece uma interface gráfica para o controlo de chamadas e permite um serviço de um só numero, tanto para as chamadas de entrada, como para as chamadas de saída. IP Office é compatível com Nokia/Symbiam, IOS -  iPhone da Apple - e Windows Mobile 5 e 6.

one-X® Mobile Preferred Edition

Avaya one-X® Mobile Preferred Edition oferece uma interface de utilizador enriquecida, que utiliza funções avançadas disponíveis nos telefones inteligentes, tais como, o reconhecimento de voz para emitir comandos para serem utilizados no voice mail.
Oferece funções de comunicações Unificadas tais como a presença e mensagens instantâneas, acompanhadas de funções de conferência com um click e “Visual VMail”. O IP Office é compatível com os OS Android e IOS da Apple (iPhone). A app para ser utilizada em telemóveis com OS Android oferece uma grande panóplia de funcionalidades, de salientar, mensagens instantâneas, nova mensagens de correio de voz recebidas e, entrada e saída de participantes de uma conferência.  

 

avaya one-x

Produtividade

Avaya one-X® Portal

É uma aplicação feita especificamente para comerciais, gestores de contas que
tem uma extensão na empresa mas que viajam com frequência. Os seus
colaboradores só necessitam de disponibilizar aos seus clientes o número da sua
extensão. A chamada é recebida no seu telefone que está na empresa e que pode
ser um DECT e/ou uma extensão virtual ou o Telemóvel. Os telemóveis também
se podem definir como destinos TWINNING. As chamadas recebidas no telemóvel
podem-se comutar entre telemóvel e telefone de secretária e viceversa.

Texto a voz

É uma aplicação feita especificamente para comerciais, gestores de contas que tem uma extensão na empresa mas que viajam com frequência. Os seus colaboradores só necessitam de disponibilizar

Softphone de vídeo

É uma aplicação feita especificamente para comerciais, gestores de contas que tem uma extensão na empresa mas que viajam com frequência. Os seus colaboradores só necessitam de disponibilizar aos seus clientes o número da sua extensão.

Solução de vídeo-conferência da Avaya

É uma aplicação feita especificamente para comerciais, gestores de contas que tem uma extensão na empresa mas que viajam com frequência. Os seus colaboradores só necessitam de disponibilizar aos seus clientes o número da sua extensão. A chamada é recebida no seu telefone que está na empresa e que pode ser um DECT e/ou uma extensão virtual ou o Telemóvel. Os telemóveis também se podem definir como destinos TWINNING. As chamadas recebidas no telemóvel podem-se comutar entre telemóvel e telefone de secretária e viceversa.

avaya one-x

Gestão e Controlo

Customer Call Reporter (CCR)
Centro de Atendimento Automático

Customer Call Reporter do IP Office é uma solução de um centro de contacto com
arquitectura de servidor, que é concebido especialmente para as PMEs. CCR é
“baseado em rede” e pode ser instalado com grande facilidade num servidor
• Ferramenta de navegador para controlar e dirigir o seu Centro de Atendimento;
• Seguir e registar os níveis de ocupação dos Agentes e Supervisor;
• Criação de relatórios em Tempo Real e Histórico em diversos formatos;
• Segmento objetivo: PME com < 30 agentes
• Wallboard adaptável aos requisitos do cliente.
• Agendamento de Relatórios.

ccr avaya ip office

Integração de (CTI)

Seu telefone está a tocar no seu PC, visionando assim quem está a realizar a chamada.
Computer Telephony Integration (CTI) funciona como um “link” de ligação entre o
sistema de comunicações e as suas aplicações corporativas. O IP Office suporta normas
abertas CTI, concedendo assim o acesso ao IP Office e a uma ampla gama de soluções de origem independente. Como por exemplo: soluções de mercado vertical que o ajudarão a cumprir os seus objectivos.

IP Office oferece duas soluções de CTI:
CTI Link Lite: gratuito, é compatível com todas as funções exigidas de um grande numero de aplicações.
CTI Link Pro: requere licença e inclui a possibilidade de controlar varios telefones e aceder a operações para Centros de Atendimento de Chamadas.

avaya ip office cti

Mensagens Unificadas

A função Unified Messasing Service (UMS), que forma parte das licenças Office Worker, Teleworker y Power User, permite a aos seus colaboradores sincronizar o correio electrónico
e o correio de voz entre o Servidor de VMail Pro e os clientes de correio electrónico.

As aplicações de correio electrónico, como por ex. Outlook com interface IMAP, pode ligar-se
ao Servidor IMAP onde se execute também o Servidor VoiceMail Pro. Se a um cliente de correio chega uma mensagem de voz com a extensão .WAV, esta receberá o mesmo tratamento que uma mensagem de correio electrónico. Quando a mensagem de voz é escutada é marcada
como “lida”,. Desta forma, a sincronização através de IMAP melhora a produtividade do seu colaborador e aumenta a atenção ao cliente.

 

avaya ums

Remote Worker e telefone VPN

Pode-se usar a função Remote Worker (NAT Transversal) com VPN para o telefone de trabalho remoto ou teletrabalho.
A função Remote Worker permite que um telefone IP remoto se conecte ao IP Office através da rede Internet pública sem necessidade de nenhum equipamento especial, só necessita de uma ligação de banda larga standard.
Um telefone VPN é um telefone IP com software VPN incorporado que permite a ligação segura, desde o telefone IP remoto, ao IP Office na sua empresa.
Para a ligação do telefone VPN é requerido uma VPN configurada na empresa onde se encontra o IP Office.
Essential Edition inclui 2 licenças de Remote Worker, os pacotes de Teleworker e Power User incluiem mais licenças de Remote Worker bem como licenças de telefone VPN.

 

 

 

Partilha e Multisite

Hot Desking

Hot Desking permite aos seus colaboradores partilhar o mesmo telefone.
Ideal por exemplo para quem trabalha por turnos, Comerciais que vão á empresa ocasionalmente, podem usar os telefones sem ter fisicamente extensões próprias,
cada colaborador abre uma sessão com os seus dados de identificação, recebendo
as suas chamadas e todas as funções a que tenha acesso.

Quando termina o seu trabalho, o colaborador só tem que encerrar a sessão e deixar o
posto de trabalho livre para outro colega.

 

avaya ip office hot desking

Opção Multisite

O IP Office é também o ideal para todas as empresas com varias filiais. Permite interconectar até 32 locais e estabelecer uma perfeita comunicação entre vários sistemas IP Office.

IP Office disponibiliza as seguintes características adicionais:
· Indicação de ocupado em toda a rede
· Assignação de uma segunda chamada individual
· Rechamada quando está livre
· Recuperação de chamada
· Diretório central e pessoal
· Call Log (Registo de Chamadas) central
· Correio de voz centralizado
· Mensagem “Fora de empresa em forma de texto”
· Optimização de canais SCN 
· Hot Desking remoto

Nas empresas com filiais, o IP Office assegura um serviço continuado, em caso de falha de energia, os seus com telefones IP podem ser comutados de forma automática para o sistema de outra filial, garantindo assim, uma comunicação ininterrupta. Como opcional também é possível ter um correio de voz redundante. Como solução secundária também se disponibiliza a opção de estabelecer um sistema de correio de voz redundante como solução de copia de segurança (Backup).

 




avaya multisite

Solução de Conferência

Aplicações de Conferência

Avaya IP Office dispõe de dois pontos de conferência integrados para 64 participantes, de modo a que as empresas pequenas também possam colaborar de forma fácil e económica. As empresas que actualmente utilizam as suas conferencias através de um fornecedor deste serviço, podem agora reduzir ou até suprimir estes custos.
A função de conferências de IP Office oferece funções simples de controlo para manter as “pessoas ligadas” e, agilizar na tomada de decisões.
Avaya Preferred Edition inclui a função de conferencia “Meet-me”, que permite aos seus colaboradores e participantes participar na conferencia mediante um código de acesso. O organizador da conferencia pode ver, silenciar ou retirar os participantes assim como registar/ bloquear a conferencia, desde o seu telefone com display, one-X Portal e/ou, desde a aplicação one-X Mobile Preferred.

 

 

Website da Avaya   Donwload de Manuais e Brochuras   Encomendar/Saber mais